Digite para buscar

Tem que pagar

Congressistas americanos cobram China por suspeita de que coronavírus saiu de laboratório

"Não há nenhuma dúvida de que o governo comunista chinês tem sangue americano em suas mãos", disse a senadora Martha McSally

Compartilhar
Coronavírus, china, eua, congressistas americanos

Com a suspeita de que o coronavírus saiu de laboratórios chineses, os congressistas americanos alegam que a China deve “pagar o preço” pela catástrofe gerada pelo vírus, de acordo com matéria publicada pela Fox News ontem, 16.

“Desde janeiro disse que parece ser uma grande coincidência que esse vírus muito contagioso tenha se originado a apenas algumas centenas de metros ou talvez alguns quilômetros de laboratórios onde o Partido Comunista Chinês (PCC) pesquisa o coronavírus”, disse o senador Tom Cotton à Fox News.

E acrescenta:

” [A China] é responsável por todas as mortes, todos os empregos perdidos por causa do coronavírus, e Xi Jinping e os comunistas chineses devem pagar o preço. Se isso [o vírus ter saído do laboratório de Wuhan] for verdadeiro.”

O deputado Mike McCaul, do Texas, disse à Fox que o governo chinês se omitiu sobre o vírus e que este é o pior encobrimento da história da humanidade:

” [O PCC] é culpado pelo vírus que salta de animais para humanos e na disseminação mundial que levou à essa pandemia e à crise econômica global. O PCC controla o laboratório fora de Wuhan e permite que esses mercados de animais selvagens operem, sabendo que outras duas pandemias – gripe aviária e SARS – se originaram potencialmente nesses mercados.”

O senador Ted Cruz, do Texas, concorda com a ideia de que o PCC deve ser responsabilizado pelo vírus:

“Há muitas evidências circunstanciais, incluindo dois laboratórios chineses em Wuhan que estudavam coronavírus. Se o vírus escapou acidentalmente dos laboratórios – e o PCC o encobriu -, o governo chinês é responsável por mais de 130 mil mortes globais”.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress