Merval Pereira solta fake news e é desmentido por ministro
Jornalista da Globo inventa convite inexistente ao ministro Luiz Ramos. Jornalismo profissional anda pior do que o Nelson Rubens
Compartilhar
Fica cada vez mais claro que o Brasil passa pela pior crise de sua história, com 14 anos de PT no poder, graças, em grande parte, à inépcia e ao mau-caratismo de seus jornalistas. A eleição de Jair Bolsonaro escancarou de vez a estupidez reinante (pegando bem leve) nas redações de jornal.
Os ungidos guardiões da informação partiram despudoradamente para o ataque. Tudo o que venha do governo de Bolsonaro ou de seus apoiadores é tratado como crime. A imprensa, desabastecida pelos bilhões que recebia dos governos passados, não quer mais saber de informar.
Trata qualquer coçada de sobrancelha do presidente como grave ameaça à democracia. Merval Pereira, funcionário da Rede Globo, para emplacar a narrativa de que Bolsonaro quer dar um golpe com apoio do militares, mentiu na sua coluna do jornal O Globo.
O que é isso Merval?
Respeito a liberdade de imprensa! Sempre respeitarei. Mas daí publicar fatos INVERÍDICOS, me obriga a usar as redes para DESMENTIR essa história. Em momento algum o nosso Pres Bolsonaro convidou a mim e ao ministro Fernando para a manifestação de domingo. pic.twitter.com/XMTZMLfTej— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) April 22, 2020
O ministro Luiz Ramos, em seu twitter, desmentiu a notícia. Mais uma Fake News absurda dos jornalistas profissionais que vivem se auto elogiando e pedindo que o povo só se informe com eles.
Os respiradores não estão dando conta da pandemia de mentiras dos jornalistas e o sistema midiático está a beira de um colapso.
O Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum
Vista-se com estilo e perca amigos com a Vista Direita