Digite para buscar

Dossiê

Dossiê de Inteligência confirma que China escondeu informações sobre coronavírus

Documento é do grupo “Cinco Olhos”, que reúne Inteligências de EUA, Inglaterra, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Informações confirmam suspeitas americanas

Compartilhar
China, Cinco Olhos, corona

O canal Fox News publicou no último sábado, 2, um dossiê que alega que o Partido Comunista Chinês (PCC) escondeu ou destruiu evidências sobre o coronavírus:

O dossiê conclui que a China começou a censurar as notícias do vírus nos mecanismos de busca e nas mídias sociais a partir de 31 de dezembro. Começou a excluir termos como ‘variação da SARS’, ‘mercado de frutos do mar de Wuhan’ e ‘pneumonia desconhecida de Wuhan.’

O documento de 15 páginas pertence ao grupo “Cinco Olhos”, agências de inteligência dos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

O governo americano ainda não confirmou se o dossiê é verdadeiro, mas um alto funcionário da Agência Americana de Inteligência disse à Fox que os relatórios do documento estão alinhados com a Inteligência dos EUA:

A China conhecia a disseminação entre humanos, sabia que era um novo tipo de vírus e só revelou a comunidade internacional quando surto estava fora de controle.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress