Digite para buscar

Assassinatos em massa

Rodízio de Bruno Covas é das medidas mais estúpidas já tomadas nesta pandemia

Ao que parece, o interesse é aumentar o número de mortos e infectados e dar poder ao governador para decretar lockdown

Compartilhar
rodiziocrime

Bruno Covas quer destruir a maior cidade do país. E está apostando alto. A decisão de implementar, em regime emergencial, um rodízio alternado é das maiores cretinices já feitas. Ao que parece, o interesse é aumentar o número de mortos e infectados e dar poder ao governador para decretar lockdown

rodiziosp

Já nos primeiros dias houve um aumento considerável na demanda pelos transportes públicos. Só no primeiro dia, foram 270 mil pessoas a mais nos transportes públicos em relação à semana anterior. A medida é criminosa.

A ciência tem sido instrumentalizada para servir aos interesses dos maiores canalhas da república. Nos canais oficiais que servem ao vírus do partido comunista chinês não se ouve um pio sobre essa medida inaceitável. Ou, quando se ouve, é com uma complacência que chega a dar ternura. 

No UOl: “SP: novo rodízio tira carros das ruas, mas gera aglomeração nos transportes.

 


Nem é preciso dizer que quem mais sofrerá com isso é a população pobre. Os governos do PT e do PSDB, amparados pelas suas linhas auxiliares na mídia e nas universidades, são os maiores responsáveis pela atual situação calamitosa do país. A crise moral, cultural e econômica é de inteira responsabilidade dessa gente.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress