Digite para buscar

Espionagem

Consultor comercial de Trump sobre Tik Tok: “Todos os dados vão diretamente para a China”

Peter Navarro fez alertas sobre a "guerra de informação" com Tik Tok e We Chat, que podem sair vencedores no Brasil se a lei da mordaça for aprovada

Compartilhar
China, TikTok, Peter Navarro

No último domingo, 12, Peter Navarro, consultor comercial do governo Trump, alertou em entrevista ao programa Sunday Morning Futures, da Fox, que os aplicativos chineses TikTok e WeChat podem ser usados ​​para roubar informações pessoais e financeiras para posteriormente serem usadas em chantagens e extorsões.

“O povo americano precisa entender é que todos os dados que entram nesses aplicativos vão direto para os servidores na China, para o exército chinês, para o Partido Comunista Chinês e para as agências que desejam roubar nossa propriedade intelectual.”

Navarro acrescentou que programas podem ser usados ​​para fins de “guerra de informação”, pois a China quer que o candidato presidencial democrata Joe Biden vença as eleições em novembro.

Para o consultor, o TikTok e o WeChat têm a mesma função da fabricante chinesa de telefones Huawei: “Eles estão tentando esse jogo com o TikTok. Não vai funcionar. Poder esperar uma ação forte contra essas empresas”.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress