Digite para buscar

Proteção

Deputada do RJ cria lei exigindo caixão com visor e saco transparente

Rosane Felix (PSD) afirma que famílias terão opção de ver o ente querido pela última vez, evitando "incerteza" de terem de fato sepultado o seu familiar

Compartilhar
Rosane Felix, Caixão

A deputada carioca Rosana Felix (PSD) comemorou no Instagram que seu projeto de lei de urnas funerárias com visor e saco plástico foi aprovado pela Alerj.

“Fico mais aliviada com a aprovação desta Lei, meu povo! Pensei nesse projeto visando amenizar o sofrimento das famílias”, disse a parlamentar.

Rosana disse que agora as famílias terão certeza de que seu ente estará no caixão:

“Agora, a partir do visor no caixão e de um plástico protetor transparente, não haverá mais a incerteza de que o sepultamento é mesmo do seu familiar.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma Lei de minha autoria foi aprovada hoje! Mais uma vitória🙏 Essa é a 10ª Lei aprovada de minha autoria, fora outras que sou coautora. Fico mais aliviada com a aprovação desta Lei, meu povo! Pensei nesse projeto visando amenizar o sofrimento das famílias. Muitas famílias enlutadas, que perderam seus entes queridos por causa da covid 19, não podiam ver o rosto deles pela última vez. Agora, a partir do visor no caixão e de um plástico protetor transparente, não haverá mais a incerteza de que o sepultamento é mesmo do seu familiar. As empresas NÃO poderão cobrar acréscimo no pagamento de sepultamento realizado em urnas com visor transparente. A Lei está em vigor, porém falta o Poder Executivo (Governador) regulamentar de que forma ela será cumprida. Só após a regulamentação, a lei será aplicada. ⠀ #RosaneFelixÉAVozDoPovo #viroulei #covid19 #coronavirus #vitoria #familias

Uma publicação compartilhada por Rosane Felix (@rosanefelixdeputadaestadual) em


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress