Digite para buscar

Stranger Things

Americanos relatam receber sementes da China sem terem sido solicitadas

Situação gerou alerta em quatro estados americanos. Autoridades alertam para o risco de as sementes misteriosas serem nocivas de alguma forma

Compartilhar
Sementes, China

Nas últimas semanas, cidadãos americanos de vários estados receberam pacotes de sementes da China sem que as tivessem solicitado. As autoridades locais de Washington, Louisiana, Kansas e Virgínia afirmaram que algumas encomendas vinham rotuladas como bijuterias.

“As sementes não solicitadas podem ser invasivas, introduzir doenças nas plantas locais ou prejudicar a pecuária”, diz a nota do Departamento de Agricultura de Washington.

Segundo o jornal The New York Times, os estados de Utah, Arizona e Ohio, também reportaram o recebimento das misteriosas sementes chinesas. Em sua página do Facebook, o departamento policial de Ohio declarou que as remessas podem ser uma especie de golpe em que o fornecedor envia um produto barato para a fim de ter visibilidade na internet. Após o envio, o próprio fornecedor faz críticas positivas ao produto, sob o disfarce de um destinatário.

 


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress