Ben Shapiro: “Biden escolhe vice que já o acusou de racismo e assédio de mulheres”
"Eu acredito nelas [as supostas vitimas sexuais de Biden] e as respeito por serem capazes de contar suas histórias", disse Kamala Harris em 2019
Compartilhar
Kamala Harris, senadora pelo partido Democrata, foi escolhida hoje por Joe Biden para ser sua vice na corrida presidencial dos EUA.
Para o jornalista Ben Shapiro, do Daily Wire, a decisão de Biden foi “estranha”, pois a senadora já o chamou de racista e que acreditava nas acusações de assédio sexual contra o candidato.
Joe Biden just picked the woman who called him a racist who hung out with segregationists, and who said she believed his sexual harassment accusers.
— Ben Shapiro (@benshapiro) August 11, 2020
“Eu acredito nelas [nas vitimas sexuais de Biden] e as respeito por serem capazes de contar suas histórias e ter a coragem de denunciar“, disse Kamala Harris em 2019, informou o portal a Fox News.
O Washington Post correu em defesa de Harris. Para o jornal, Harris não teria “acusado” Biden de racista no pleito presidencial de 2016. Teria sido apenas “um debate acalorado sobre questões raciais”. Ou seja…
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita