Digite para buscar

X-files

Jornal do Partido Comunista Chinês considera possível vitória de Biden “boa notícia”

Global Times, jornal financiando pelo Partido Comunista Chinês, escreveu artigo que considera o candidato Democrata Joe Biden uma solução para a relação EUA-China

Compartilhar
Biden, China, Global Times

Natalia Winters, editora do portal The National Pulse, comentou em sua coluna de opinião sobre um artigo do jornal Global Times – veículo financiado pelo Partido Comunista Chinês (PCCh) – que celebra uma possível vitória de Joe Biden, candidato Democrata, sobre Trump nas eleições de outubro.

O artigo intitulado “For China, Biden More Predictable Than Trump” considera Biden mais “previsível e razoável” para lidar com as relações América-China em comparação com Trump.

Segundo Winters, a China tem razões para torcer pela vitória de Biden. O candidato tem um histórico de quase meio século de exportação de empregos americanos para o exterior, e sua família lucrou bilhões de dólares com empresas que pertencem ao Partido Comunista Chinês.

Beijing não se importa que Biden faça parte do establishment político americano, continua Winters. O candidato à Casa Branca vai privilegiar acordos comerciais que são importantes para a China manter a sua economia com força total.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress