Digite para buscar

Eleições americanas

Trump: Se Biden conseguir ficar de pé e respirar, mídia dirá que “foi um dos melhores debates da história”

Em entrevista a Hugh Hewitt, presidente americano ironizou cobertura torcedora da mídia, que sempre trata Democratas como maravilhosos

Compartilhar
Trump, Biden, Eleições americanas

Hugh Hewitt, radialista na rede Salem Radio Network, realizou uma entrevista com o presidente americano Donald Trump  na última terça-feira. Entre outros assuntos, Trump falou acerca dos futuros debates com o candidato Democrata Joe Biden:

Se ele [Biden] conseguir ficar de pé e respirar, eles [a grande mídia] dirão que foi um dos melhores debates da história”, disse Trump.

O presidente ainda ressaltou que não importa qual seja a atuação de Biden, qualquer respostas às suas perguntas serão consideradas grandes frases da historia americana pela mídia.

Em outra parte da entrevista, o mandatário americano disse que considera Hillary Clinton, sua adversária nas eleições de 2016, muito mais inteligente do que Biden. Ele lembrou que, certa vez, um amigo parlamentar disse que Joe Biden era o sujeito com o menor QI do Senado:

Há muito tempo, conheci um grande senador e perguntei pra ele: ‘Quem é o mais burro do senado?’ E ele disse: ‘Joe’. E eu disse: ‘Quem é Joe?’  Ele disse: ‘Você não conhece Joe?’ E eu disse: ‘Você está falando sobre Biden?’ ‘Sim, estou falando sobre Joe Biden.'”


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress