Governador do Maranhão torra mais de 1 milhão com assinaturas da Carta Capital
Torrefação de dinheiro público foi feita sem licitação. Mídia continua criticando centavos de AdSense aos críticos da extremíssima esquerda
Compartilhar
O governador do Maranhão e adversário ferrenho do presidente Bolsonaro, Flávio Dino (PDCdoB), gastou, sem licitação, mais de R$ 1 milhão em assinaturas da revista Carta Capital. A informação foi dada pelo site da Jovem Pan.
Comunista sempre acusa o outro daquilo que faz… pic.twitter.com/TVz5HRYG5h
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 2, 2020
A malícia da extrema esquerda na imprensa – que abarca desde o G1, Folha, Estadão, até bizarrices, como o Brasil 247, The Intercept e Diário do Centro do Mundo – já foi desmascarada há um bom tempo. Todas executam funções bem definidas na arte de enganar o leitor desavisado.
Qualquer pessoa que saiba pra que serve um pires já notou que a revista Carta Capital é uma das que menos faz questão de esconder seu viés “vamos destruir tudo o que é bom no mundo, implantar o paraíso para os governantes e amigos e deixar o povo na miséria”.
Flávio Dino parece ter levado isso a sério. A revista vem dando enorme destaque ao governador maranhense em suas publicações. Uma rápida pesquisa sobre Dino na revista dá conta do amor fraternal que há entre ambos. A imprensa oficial, longe de expor o caso, deve estar aguardando ansiosa pela sua vez.
Para piorar, as revistas seriam distribuídas nas escolas públicas do estado – mas dizer que há doutrinação em sala de aula é teoria da conspiração da direita.
Faria mas pela educação se tivesse gasto um sexto desse dinheiro em tirinhas da Rebordosa ou em livrinhos do Ary Toledo.
Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita