Digite para buscar

Hip-hip-urra!

URGENTE: Mainardi diz que Moro já está eleito

Em vídeo de pouco menos de 2 minutos, Antagonista confunde jornalismo com torcida, invalida a própria análise e vaticina eleição do ex-juiz e ex-ministro

Compartilhar
Diogo Mainardi

O blogueiro e escritor Diogo Mainardi, um dos donos do site O Antagonista, publicou na manhã de hoje, 02/09/2020, vídeo intitulado “Sérgio Moro já está eleito (se quiser)”, demonstrando como o jornalismo de torcida é mais prejudicial a si próprio do que aos seus pretensos consumidores.

Para fundamentar a sua análise, o cheerleader utiliza uma pesquisa eleitoral, que ele sequer diz qual é. Segundo Mainardi, o ex-juiz e o atual presidente “aparecem num eventual segundo turno com 41% dos votos cada um” para, em seguida, na mesmíssima oração, afirmar que “não importa o número, eu não acredito em pesquisa eleitoral”.

Ao fazer tal afirmação, sem perceber que acabara de jogar no lixo a sua própria análise, o blogueiro continua o solilóquio, concluindo que o anti-bolsonarismo irá definir 2022 como o anti-lulismo definiu 2018. Não sem antes deixar aquela gostosa brecha para se redimir do seu próprio erro de interpretação da realidade: Moro só não ganha se não quiser.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress