Digite para buscar

A Não-notícia

URGENTE! Antas D-E-N-U-N-C-I-A-M que Bia Kicis “faturou” 800 dólares com YouTube!

Não teve nenhum dinheiro público envolvido, mas NOOOOOOOSSA, é o novo Brasil 247, "que moral a Bia Kicis tem pra falar do Lula, é o PT de sinal invertido!"

Compartilhar
URGENTE! Antas D-E-N-U-N-C-I-A-M que Bia Kicis "faturou" 800 dólares com YouTube! Não teve nenhum dinheiro público envolvido, mas NOOOOOOOSSA, é o novo Brasil 247, "que moral a Bia Kicis tem pra falar do Lula, é o PT de sinal invertido!"

O microblog de futricas e clipping de notícias mais zoado do Brasil, conhecido como O Antagonista, deu um furo de reportagem – nitroglicerina pura, como se dizia antigamente nas redações – que pode abalar a República, quiçá todo o Ocidente: Bia Kicis recebeu US$ 800 (não tem zero faltando: são oi-to-cen-tos-dó-la-res) do youtube.

“Era dinheiro público?” Não! Mas são OI-TO-CEN-TOS-DÓ-LA-RES! “Ok, mas ela fez vários vídeos incitando crimes, xingando a mãe do Papa, mostrando as peitcholas de fora, fazendo ‘golden-shower’?” Não, caro leitor. Mas, veja bem, foram oi-to-cen-tos-dó-la-res!

A notícia do Antagonista está para um escândalo assim como fungo nos fundilhos está para uma doença terminal.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress