Digite para buscar

Estado crítico

Pensilvânia mantém 21 mil mortos entre eleitores registrados

De acordo com processo movido por fundação contra a Pensilvânia, estado mantém pelo menos 21 mil mortos em seus registros de eleitores ativos

Compartilhar
Pensilvânia mantém 21 mil mortos entre eleitores registrados

Um processo movido pela organização Public Interest Legal Foundation (PILF) alega que há pelo menos 21 mil mortos nas listas de eleitores ativos da Pensilvânia. A organização diz que o estado falhou em manter seus registros de eleitores atualizados de acordo com as leis federais e estaduais a tempo para a eleição presidencial de 2020.

Em 7 de outubro de 2020, pelo menos 9.212 eleitores ativos haviam morrido há cinco anos, 1.990 há dez anos e outros 197 morreram há pelo menos vinte anos, segundo dados do processo.

“Este processo é para garantir que eleitores falecidos não recebam cédulas [de votação]”, disse o presidente do PILF, J. Christian Adams, em um comunicado.

Segundo Adams, ao longo de quase um ano a PILF ofereceu dados sobre eleitores falecidos para servidores da Pensilvânia, a fim de que o estado desse um direcionamento à questão. “Quando você pressiona para ter votação por correspondência, os erros de atualização de sua lista de eleitores suscitarão perguntas incômodas sobre cédulas de votação.”

Em maio, as autoridades eleitorais da Pensilvânia admitiram que cédulas duplicadas foram enviadas aos eleitores registrados. Da mesma forma, Judicial Watch processou a Pensilvânia por supostamente ter 800 mil eleitores inativos em seus registros estaduais.

Leia também:
Estudo encontra 1,8 milhão de eleitores fantasmas nos EUA
Condado da Virgínia deu 100 mil votos a mais a Biden “acidentalmente”
Cédulas de votação roubadas são encontradas enterradas no Arizona


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress