Digite para buscar

Chilique

MOMENTO HISTÓRICO: Juiz toma “medida incomum” para impedir pesquisa do Datafolha

Jornal ultra esquerdista - que comemora censura contra seus adversários ideológicos - está reclamando que seu instituto de pesquisa foi impedido de divulgar pesquisa

Avatar
Compartilhar
juiz-min

A Folha de S.Paulo, que mostrou todo seu apreço pela liberdade de expressão ao chamar de “medidas incomuns” a censura que Facebook e Twitter praticaram com as reportagens que ligavam a família Biden a denúncias graves de conluio com a Ucrânia; que noticiou como “momento histórico” – em caixa alta – a censura da Fox News ao porta-voz da Casa Branca alegando falta de provas, agora solta a franga ao receber a notificação de um juiz que, acatando um pedido de Celso Russomano, proibiu a divulgação de sua pesquisa eleitoral.

folha-censura

Disse o sábio e saudoso Millôr: “Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim”. A máxima cai como uma luva quando o assunto é a mídia jeca brasileira. Os maiores propagadores de factóides e fake news são justamente aqueles que acusam os outros de propagar factóides e fake news.

folha-incomum

Vale lembrar que o Datafolha hoje, graças às suas pesquisas muito precisas, é mais conhecido por memes mostrando que Miriam Leitão é a Sandra Bullock segundo sua margem de erro. 

É preciso que o jogo se dê de forma leal e justa. Todos têm o direito publicar suas opiniões jornalísticas de acordo com suas linhas editoriais, mas o que vem acontecendo é que um lado, o da grande mídia, quer posar de isento – mesmo dando todas as evidências contrárias – tentando criminalizar o outro. 


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1