Digite para buscar

Eleições EUA 2020

Rudy Giuliani: Campanha de Trump já tem provas para mudar resultado da Pensilvânia

Em entrevista à apresentadora Maria Bartiromo da Fox News, advogado e ex-prefeito de NY diz poder revelar que 900 mil votos ilegais foram realizados no estado

Compartilhar
Rudy Giuliani: Campanha de Trump já tem provas para mudar resultado da Pensilvânia

O advogado do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, diz ter provas que podem mudar os resultados do mapa da corrida presidencial nos EUA.

Em entrevista à Maria Bartiromo, na Fox News, Giuliani afirmou que os processos que estão sendo movidos na Pensilvânia poderão revelar que até 900 mil cédulas inválidas foram contabilizadas naquele estado.

“Eu acho que temos [provas] o suficiente para mudar [o resultado na] Pensilvânia. A eleição na Pensilvânia foi um disastre”, disse Giuliani.

Ele descreveu detalhes da investigação no estado, que embasaram a abertura dos processos movidos pela campanha de Trump.

Em Pittsburg, observadores do Partido Republicano “foram expulsos da sala [de apuração]” durante 24 horas enquanto cédulas enviadas por correios estavam sendo contadas. 

Mesmo depois de uma liminar ter determinado que os Republicanos deveriam ter acesso de no máximo dois metros de distância, os democratas moveram as mesas de contagem para além desta distância. “Isto está documentado em vídeo. Há mais de 50 testemunhas.”

A campanha também está investigando relatos sobre votos de eleitores mortos, além de cédulas que foram datadas com o dia anterior ao da postagem.


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress