Digite para buscar

Fraude eleitoral

Washington Post “desmente” delator de fraude. Delator de fraude desmente Washington Post

Fake news caso de polícia: Washington Post diz que Richard Hopkins, que delatou fraude nas eleições, "admitiu ter mentido". Em seguida, Hopkins divulga gravação de seus superiores o coagindo

Compartilhar
richard hopkins delator washington post

Na tentativa de desacreditar as acusações de Richard Hopkins (foto), funcionário do serviço postal americano que delatou fraude nas eleições, o jornal Washington Post publicou, na terça-feira, 10, uma reportagem afirmando que Hopkins admitiu ter inventado tudo.

A informação foi dada ao jornal por três funcionários que estariam a par das investigações e confirmada por uma declaração de “um comitê do Congresso.”

A manchete do WP diz: Postal worker recanted allegations of ballot tampering, officials say – em tradução livre, Trabalhador [do serviço] postal volta atrás nas alegações de adulteração de cédulas, dizem funcionários.

Na mesma noite em que a reportagem foi publicada, James O’Keefe postou um vídeo de Hopkins desmentindo o jornal. O’Keefe é o jornalista responsável pelo Project Veritas e o primeiro a trazer a público a denúncia de Hopkins.

https://twitter.com/JamesOKeefeIII/status/1326337154050641920

O’Keefe também tuitou uma gravação de um agente federal do serviço postal coagindo Richard Hopkins a voltar atrás na denúncia.

https://twitter.com/JamesOKeefeIII/status/1326323334800437248?s=20

O jornal NY Post – que foi censurado pelo Facebook e Twitter por falar sobre o escândalo de Hunter Biden envolvendo seu pai, Joe Biden – publicou outra reportagem, negando que ele houvesse desmentido a própria delação.

O WP, então, atualizou a imensa reportagem, adicionando a informação, em uma frase, de que o delator não voltou atrás nas suas acusações.

A manchete continua afirmando o que a reportagem teve que desmentir. E a “declaração” do “comitê do Congresso”?

Trata-se de um tuíte de democratas que fazem parte do Comitê de Supervisão da Câmara, conforme se lê na própria reportagem: “Os democratas do Comitê de Supervisão da Câmara tuitaram na terça-feira que o ‘denunciante VOLTOU ATRÁS completamente’.”


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress