Digite para buscar

Rede internacional

Operação conjunta entre Brasil e EUA prende 113 pedófilos

Operação do Departamento de Segurança Interna americano em conjunto com Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil prendeu 113 pedófilos em 5 países

Avatar
Compartilhar
113 pedofilos presos

Uma operação conjunta do Serviço de Imigração e Fiscalização Alfandegária dos EUA – órgão do Departamento de Segurança Interna – e da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil resultou na prisão de 113 pessoas em todo o continente americano. Todos são acusados de produzir ou distribuir material de pornografia infantil.

As prisões fizeram parte da sétima fase da Operation Protected Childhood, OPC, (Operação Infância Protegida) e tiveram participação de forças policiais do Brasil e Estados Unidos, além de Argentina, Panamá e Paraguai.

No Brasil foram cumpridos 137 mandados de busca e apreensão e mais 74 prisões. Na Argentina, Panamá e Paraguai, mais 45 apreensões e 30 prisões.


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1