Digite para buscar

Tomou um pito

Ted Cruz enquadra dono do Twitter com informações verdadeiras que o Twitter censura

Senador Republicano mostra que o Twitter escolheu fazer editoria pró-Democrata e esconder fraudes

Avatar
Compartilhar
dorsey com a mao amarela

O senador Republicano Ted Cruz deixou o CEO do Twitter, Jack Dorsey (foto), com cara de quem foi pego aliviando os próprios gases no funeral da tia-avó.

Em uma audiência que durou mais de quatro horas, na última 3a feira, 17, Cruz confrontou o bam-bam-bam da Big Tech com demonstrações da parcialidade do Twitter em favor da esquerda no geral, dos Democratas em especial.

O senador mencionou o caso da censura ao NY Post – que teve sua conta bloqueada por “disseminar material hackeado” – e questionou por que o Twitter não deu o mesmo tratamento ao NY Times, que publicou partes da declaração do imposto de renda do presidente Donald Trump (nos EUA, a divulgação de dados de imposto de renda de terceiros é um crime federal). Mark Zuckerberg, do Facebook, também foi interrogado.

O interrogatório completo você pode assistir (não legendado) abaixo.


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1