Digite para buscar

Tucanices

PSDB faz meme se comparando ao Batman

Partido "Esquerda Pra Valer", famoso por soldar comércio e vender o Brasil pra China, está em crise aguda de auto-estima

Compartilhar
psdb-meme

Época de eleição é sempre assim. É uma batalha campal, sangrenta, disputada tapa a tapa, cotovelo a cotovelo, para ver quem leva o troféu vergonha alheia. Políticos bizarros, imprensa jeca e uma classe artística que mais parece um guarda-sol do Romero Britto, não medem esforços para enxovalhar a própria reputação.

Honrando a época e a tradição, o PSDB lançou um meme em que se compara ao Batman. Com o lema “Quando precisa de soluções, a população chama o PSDB”, o partido atinge a maioridade verbal, expressando-se tão bem quanto um bebê quando quer pedir mais coentro na gemada. 

https://twitter.com/PSDBoficial/status/1333390011866238976

A pergunta que retumba na mente de qualquer adulto que sabe para que serve um saleiro é: quais soluções? Trancafiar todo o estado, minando a economia e a saúde mental de sua população, baseado numa ciência de auditório, liderada por uma organização bipolar e por um youtuber?  

Talvez seja a construção de um hospital de campanha no estádio do Pacaembu que custou cerca de R$ 23 milhões e atendeu por volta de 1.500 pessoas? As milhares de covas (qualquer semelhança é mera coincidência) abertas para impressionar e apavorar a população? 

Do que me lembro, a gestão Dória, entre prefeitura e governo do estado (a gente nunca sabe o que ele é de fato), foi fazer cosplay de gari, tirar pichação, passar reboco preto no Palácio dos Bandeirantes, e um desmesurado apreço por calças muito coladas. 

É uma fornada de soluções mesmo. E teve o Covas que fez…


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress