Digite para buscar

Mais amor, por favor

Professora: “Da direita, quantos mais morrerem de Covid, melhor”

Monique Emer, de Caxias do Sul (RS), é investigada desde 2018 por violência contra outros professores e bullying contra alunos. Acabou afastada

Avatar
Compartilhar
Professora: "Da direita, quantos mais morrerem de Covid, melhor"

Monique Emer (foto) era professora de uma escola municipal na cidade de Caxias do Sul, RS. Foi afastada após o vazamento de uma mensagem de áudio na qual “desabafava” sobre a derrota do candidato do PT à prefeitura de sua cidade, dizendo desejar a morte de pessoas “da direita”.

“Da direita, quanto mais morrerem de Covid-19, de tudo, Aids, câncer fulminante, pra mim, melhor é. Já que a gente não pode fuzilar, então que vão na praça fazer bandeiraço (sic) e, se Deus quiser, morram tudo de Covid. Adultos, mulheres, idosos e crianças, não vale um, não se salva um.”

Após o áudio se tornar viral, a professora desativou seu perfil do Facebook. No entanto, prints de uma postagem de sua autoria com um discurso semelhante correram o mundo.

Imagens: Reprodução Facebook

Ouça abaixo todo o carinho e a doçura que a professora afastada nutre por pessoas “da direita”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1