Digite para buscar

Mistérios

Bilionário chinês envolvido em série de TV sobre Mao Tsé-tung morre envenenado

Morte de Lin Qi ocorre dois meses após sumiço de fundador da Alibaba e demonstra que ser bilionário na China pode ser mais perigoso que contrair peste chinesa

Compartilhar
Bilionário chinês envolvido em série de TV sobre Mao Tsé-tung morre envenenado

Dois meses após o misterioso desaparecimento de Jack Ma, fundador do maior site de vendas da China (Alibaba), a morte de outro bilionário levanta suspeitas envolvendo o Partido Comunista Chinês.

Lin Qi, dono da empresa de games Yoozoo, foi envenenado e morreu na última semana de dezembro passado. A mídia estatal chinesa e a polícia de Xangai acusam um executivo da Yoozoo de ter cometido o crime, mas não esclareceram o motivo.

Empresa é criadora do jogo “Game of Thrones – Winter is Coming”

Segundo a CNN Brasil, Lin Qi seria produtor-executivo de uma série da Netflix baseada em livro do autor chinês Cixin Liu. O enredo mistura ficção com a história recente da China, mostrando a violência do governo de Mao Tsé-tung culminando com uma invasão alienígena.

Por este motivo, há quem acredite que o PCCh possa estar envolvido no assassinato de Li Qin, assim como parece estar envolvido em diversos desaparecimentos de outros  desafetos bilionários.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress