Digite para buscar

Os verdadeiros genocidas

China divulga que seus campos de concentração atingiram igualdade de gênero

Termos como "igualdade de gênero" e "saúde reprodutiva" são usados pelo PCCh em propaganda que enaltece política governamental de esterilização e aborto forçados

Compartilhar
China divulga que seus campos de concentração atingiram igualdade de gênero

A Embaixada da China nos EUA divulgou em sua conta no Twitter um “estudo” que mostra como a “erradicação do extremismo” foi benéfico para as mulheres uigures – grupo étnico islâmico que vive no extremo oeste da China.

Diversos relatos divulgados na imprensa ocidental dão conta de que o governo chinês vem trancafiando os uigures em campos de concentração – que a China chama de “centros de reeducação”.

Chama a atenção não apenas o fato de um governo separar crianças de seus pais e forçar mulheres a abortar na tentativa de eliminar um grupo étnico. A linguagem usada é muito conhecida pela esquerda no lado oeste do globo.

https://twitter.com/progressismob/status/1347293239460696066?s=24

Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress