Digite para buscar

Milícia jornalística

Época e Isto É publicam fake news sobre h*******x******a

Didier Raoult foi ao Twitter reafirmar a eficácia da h********x******a no tratamento contra vírus xing ling

Avatar
Compartilhar
fake_news_0_senso

A batalha contra a sensatez travada pela grande mídia teve mais um revés hoje. Época e Isto É, e mais um batalhão de perfis verificados no Twitter, mas que ninguém conhece, afirmaram que o médico francês que defende o tratamento precoce com h*******x******a + Az*******a, Didier Raoult, voltara atrás quanto a comprovação de eficácia do remédio.

O ardor com que a milícia jornalística trata qualquer notícia sobre o tratamento precoce demonstra o rancor contra o presidente da república. Mesmo que isso custe a vida de milhares de pessoas.

O próprio Didier Raoult teve que ir ao Twitter reafirmar a eficácia do tratamento.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1