Digite para buscar

Indignação seletiva

Página pró-aborto Quebrando o Tabu se choca com falta de oxigênio para bebês

Lacradores ficaram indignadxs com falta de oxigênio para bebês em Manaus. Defendem aborto por desmembramento, punção e envenenamento de bebês

Avatar
Compartilhar
aborto, bebes, abortistas, Feto, aborteiro, clinica de aborto

O site Quebrando o Tabu publicou, na sexta-feira, 15, uma mensagem demonstrando indignação com o fato de o governo do Amazonas pedir a transferência de 60 bebês prematuros a outros estados por conta da falta de oxigênio na rede pública de saúde. Isto causa tristeza e indignação, mesmo. Só que o Quebrando o Tabú só se importa com a vida de bebês quando isto ajuda na construção de uma narrativa. Afinal, como mostrou o perfil Ódio do Bem, vidas inocentes não parecem ter tanta importância pra eles se ainda estiverem no ventre.

Abaixo, você pode conferir algumas das postagens demonstrando que, para o Quebrando o Tabu, a vida dos bebês não é tão importante assim.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1