Digite para buscar

Verdade trans

Transfobia: pai trans grávido é registrado como mãe

Homem com vagine engravida, dá à luz um bebê e é fascistamente tratado como mãe por sociedade machista e negacionista da ciência

Compartilhar
Transfobia: pai trans grávido é registrado como mãe

Um casal trans quer processar um hospital de Jaraguá do Sul, SC, pois a maternidade preencheu a declaração de nascido vivo conforme o manual de preenchimento do Ministério da Saúde e conforme a… erh… REALIDADE.

Isto porque a “mulher” do casal é biologicamente (ou, como gostam de dizer por aí, CIENTIFICAMENTE) um homem, e o “homem” do casal é nascido mulher.

Trecho da “notícia” publicada no G1:

“Segundo a advogada que responde pelo casal, Ana Cristina Cunha Rodrigues, eles não tiveram os nomes e as identidades de gênero respeitados. Derick e Terra estão em casa com o bebê e aguardam a mudança do nome para poder registrar o filho. Abalados com o episódio, o casal estuda processar o hospital.”

Não existe comentário mais preciso para esta notícia, senão:


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress