Digite para buscar

Segunda emenda

Proposta desarmamentista de Biden criminaliza 105 milhões de americanos

Associação americana lembra que em 2020 houve recorde em vendas de armas e munições e que dever de presidente Biden é não criminalizar americanos cumpridores da lei

Compartilhar
Proposta desarmamentista de Biden criminaliza 105 milhões de americanos

A associação U.S. Concealed Carry Association (USCCA) – Associação Porte Oculto dos Estados Unidos, em livre tradução – endereçou uma carta a Joe Biden alertando que as políticas de desarmamento do presidente terão como resultado a criminalização de quase 105 milhões de americanos proprietários de armas nos EUA.

“Embora possamos concordar que há várias mudanças ‘de bom senso’ necessárias para as leis de armas de nosso país, acreditamos firmemente que o caminho a seguir deve ser focado em apoiar e proteger os americanos responsáveis e cumpridores da lei – não criminalizá-los e puni-los”, diz o texto assinado pelo presidente da USCCA, Tim Schmidt.

Schmidt alerta que a idéia de um imposto para os proprietários de armas só prejudicaria os americanos da classe trabalhadora, principalmente em uma época em que a economia está abalada por conta da pandemia.

“Os americanos de baixa renda não deveriam ser forçados a escolher entre proteger suas famílias e infringir a lei ou entregar suas armas de fogo ao governo e deixar suas casas desprotegidas.”

Em tempo: nos Estados Unidos, existe diferença de porte aberto (open carry), em que o portador deixa a arma à mostra, e porte oculto, em que a arma não pode ficar à vista quando em público. A maioria dos cidadãos americanos com registro possui licença para o porte oculto.

Com informações de Epoch Times e Washington Examiner


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress