fbpx

Digite para buscar

...e sentou em cima

Globo se manifesta a favor do “choro livre” de Maju

Em nota enviada ao colunista Leo Dias, rede de televisão corrobora fala infeliz de apresentadora e ainda pede ajuda do governo a empresários

Compartilhar
Globo se manifesta a favor do “choro livre” de Maju

O colunista de fofocas Leo Dias recebeu uma nota da Rede Globo sobre a infeliz fala da apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, defendendo a posição da jornalista que causou revolta em parte do público.

“Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’.”

Grifamos a fala de Maju apenas para lembrar que a Globo também é uma empresa.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1