Digite para buscar

Noiva cadáver

Paris Fashion Week faz desfile com 69 aéreo

Nova coleção "Primavera" inclui roupas de couro de sadomasoquismo, seguradores de bebês para adultos e, claro, modelos com rostos de depressão

Compartilhar
rick-owens-models-carrying-models

Tal qual a mente esquerdista, o mercado da moda também possui dois mundos completamente apartados: o do dia a dia, das roupas reais, e o da imaginação desvairada – que é o mundo ideal de gente ressentida e com complexo de inferioridade.

Abundam exemplos de vestidos masculinos, cuecões com respiro para o mangalho femininos, capacetes de ânus e costumes de crochê feitos de vime e orégano. A moda ideal é sempre uma mix de Buck Rogers com o Elo Perdido.

Desde que a moderna biologia esquerdista aboliu os gêneros reais e inventou uma gama infinita de variações sexuais, a moda se vira como pode para entrar nos padrões robustos e sólidos dos não-binários, não-canários, cis-cromoalemão-pan-fluído, entre outros.

A coleção de primavera/verão de Rick Owens, apresentada no Paris Fashion Week, é uma demonstração do vigor com que gente que não tem habilidade para dar um bom dia controla essa porção da vida.

Vejam vocês mesmos:

https://twitter.com/KatieDaviscourt/status/1372023043506069506

Uma atualização: a coleção é de 2016, segundo apuração da equipe de apuração do Senso.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress