Digite para buscar

Crime hediondo

Adolescentes ateiam fogo em doente mental nos EUA. Se a cor dos envolvidos fosse invertida…

A América está em paz e ninguém liga para essa notícia. Os dois jovens que assaltaram e queimaram 70% do corpo do deficiente mental eram negros, e a vítima era branca

Compartilhar
Dois adolescentes ateiam fogo em doente mental. Se as raças fossem invertidas...

Dois adolescentes foram acusados ​​de agressão e incêndio criminoso causando a morte de um homem em sua casa, em Rochester, New York. A vítima era portadora de doença mental.

Os criminosos invadiram a casa na tarde da última sexta-feira, 12, borrifaram o homem com um fluido inflamável e atearam fogo. As queimaduras de segundo e terceiro graus atingiram 70% de seu corpo.

Um operário, ao ver o homem em chamas, entrou na casa e tentou salvá-lo, chamou por socorro, mas já era tarde. A vítima faleceu após quatro dias lutando pela vida uma UTI.

brasil paralelo

A história foi relatada pela estação local, WHAM 13 News, mas sem mencionar a cor dos envolvidos.

Porém, o jornalista e apresentador da rádio, Bob Lonsberry, não só mencionou a cor dos criminosos como destacou o duplo padrão na cobertura de casos semelhantes – quando as vítimas são negras e os criminosos são brancos – o que “contribui para a deterioração de Rochester, uma cidade que promove campanhas violentas contra policiais por suposto racismo”.

Lonsberry também relatou que, segundo uma fonte da polícia, os adolescentes instruíram a vítima a dizer às autoridades que foram dois homens brancos que perpetraram o crime.

“Se dois adolescentes brancos tivessem posto fogo em um negro com problemas mentais na sexta-feira passada na Lyell Avenue, quantas páginas seriam reservadas na mídia nacional hoje?”

“Em um mundo onde todos os conflitos parecem ser raciais, ninguém quer mencionar o fato de que os adolescentes eram negros e o velho era branco. Ninguém vai dizer que foi um crime de ódio”, disse o jornalista.

Os adolescentes, de 16 e 14 anos, foram acusados de agressão em primeiro grau. Além deste crime, o jovem de 16 também foi acusado de tentativa de incêndio criminoso de segundo grau e o de 14, acusado de incêndio criminoso de segundo grau.

Com informações do Daily Wire


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1
plugins premium WordPress