Digite para buscar

Basta ter meio neurônio

Bernie Sanders sobre banimento de Trump no Twitter: “Amanhã, pode ser um de nós”

Em um raríssimo momento de lucidez-PCO, político de extremíssima esquerda preocupa-se com censura de Big Tech a Trump. Aqui, Miriam Leitão exigiu que ficasse "pianinho"

Compartilhar
Bernie Sanders sobre banimento de Trump no Twitter: "Amanhã, pode ser um de nós"

O senador americano por Vermont, Bernie Sanders (foto), disse em entrevista ao The New York Times que não se sentia confortável com o banimento de Donald Trump do Twitter em janeiro, na época em que Trump ainda era o presidente dos Estados Unidos.

“(…) você está me perguntando se eu me sinto particularmente confortável com o fato de o então presidente dos Estados Unidos não poder expressar suas opiniões no Twitter? Não me sinto confortável com isso (…). Porque ontem foi Donald Trump quem foi banido e, amanhã, pode ser outra pessoa com um ponto de vista muito diferente.”

O mais espantoso é constatar que a opinião de Sanders – espécie de versão comunista da velhinha surda da Praça é Nossa – é mais sóbria do que a da maioria de jornalistas (!) “imparciais”, tanto nos EUA como no Brasil – caso da ex-militante do PCdoB, Miriam Leitão.

Quando o banimento do ex-presidente ainda era uma ameaça das Big Tech, uma manchete do site Olhar Digital mostrava uma posição aparentemente favorável à expulsão de Trump das redes.

Em outro surto de lucidez, Sanders diz que a concentração de poder das Big Tech é um perigo para a liberdade de expressão no país, protegida pela Primeira Emenda da constituição americana.

“Não gosto de dar tanto poder a um punhado de pessoas de alta tecnologia. Mas o diabo está obviamente nos detalhes, e é algo que teremos que pensar muito e muito a respeito, ou seja, como você preserva os direitos da Primeira Emenda, sem mover este país para uma grande mentalidade de mentira e teorias da conspiração”, o senador de Vermont acrescentou.

Com informações de Daily Wire


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress