Digite para buscar

Lobby chinês

Em 2019, Globo anunciou parceria com 5G chinês

Na semana em que lobby pró-ditadura chinesa de Kátia Abreu é revelado, lembre-se do real motivo para a Globo querer a cabeça de Ernesto Araújo e Filipe Martins

Avatar
Compartilhar
Em 2019, Globo anunciou parceria com 5G chinês

Em novembro de 2019, Roberto Marinho Neto, do Grupo Globo, assinou memorando de acordo com o Grupo de Mídia da China (GMC) para “parceria em filmes e TV, esportes e tecnologia 5G.

Segundo o colunista Nelson de Sá, da Folha de S.Paulo, o acordo foi bastante parecido com o que o GMC já havia assinado com o Grupo Bandeirantes.

Um acordo parecido, aliás, foi firmado também com a estatal EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), presidida pelo general Luiz Carlos Pereira Gomes.

O general, aliás, morou na China em 2005, época em que estudou na Universidade de Defesa Nacional, do Exército de Libertação Popular, segundo reportagem da EBC.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1