Digite para buscar

Mestre da geleca

Felipe Neto fez tutorial usando o gesto que chama de “supremacista branco”

Youtuber com milhões de seguidores e dificuldades cognitivas fez tutorial (!) ensinando a fazer o gesto "OK" que chama de "supremacista branco"

Compartilhar
netonet

Desde que assumiu o governo e secou a fonte de nossa imprensa imparcial, Jair Bolsonaro enfrenta uma crise grave por dia. Se se fizesse um compilado das “ameaças à democracia” que o presidente ELEITO foi acusado, desde “golden shower” a saída de Paulo Guedes, teríamos um repertório digno da Escolinha do Professor Raimundo.

Na semana passada, outra grave crise ameaçou a existência do Planeta Terra quando o assessor Filipe G. Martins ajeitou seu terno. O gesto considerado “supremacista branco” foi alardeado pelo grande investigador de catarros Felipe Neto e amplamente divulgado pelos meios de comunicação de massa.

https://twitter.com/SpeechesBolso/status/1376202109071282179

O notável Gerson Camarotti chegou a pedir a cabeça de Filipe Martins pelo gesto fazendo o tal gesto. Na América, o gesto supremacista é feito diariamente durante a temporada de basquete por notórios supremacistas.

A nona centésima quadragésima terceira crise fake do governo foi mais um apito para a militância esquerdista, pouco íntima da realidade, acusar o governo  de nazi-genocida-fascista-ultra-extrema direita pela nona centésima quadragésima segunda vez.

O próprio intelectual Felipe Neto, especialista em gelecas, gritos de focídeos e árvores zumbis do Minecraft, já ensinou sua plateia formada por crianças e esquerdistas (impossível discernir quem é quem) a fazer o tal gesto.

Parafraseando o grande Karl Kraus, o que um Dante levou setecentos anos para construir, um Felipe Neto leva oito segundos e nove décimos para destruir.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress