Embratur vai criar representação na China para aumentar turismo
Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, se reuniu com embaixador de país totalitário e genocida para aumentar turismo chinês no Brasil. Mera coincidência, claro
Compartilhar
Na última sexta-feira, 26, enquanto fervilhava a água do caldeirão onde foi atirado o assessor internacional Filipe G. Martins e já se aquecia o óleo da fritura do chanceler Ernesto Araújo, o ministro do Turismo Gilson Machado Neto se encontrava com o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, em reunião para discutir a ampliação do turismo entre os dois países.
“Várias medidas foram discutidas: a promoção de ações de qualificação para melhor receber os turistas, a isenção de vistos para turistas chineses e, também, a abertura de um escritório da Embratur no país asiático e de um escritório de promoção da China no Brasil, que será instalado em São Paulo”, informa nota do Ministério do Turismo.
“O Brasil é parceiro estratégico da China não só na América Latina como no mundo e quer aprofundar a cooperação no setor turístico”, afirmou o embaixador chinês.
Que enorme coincidência.
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita