Digite para buscar

Lobby chinês

Embratur vai criar representação na China para aumentar turismo

Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, se reuniu com embaixador de país totalitário e genocida para aumentar turismo chinês no Brasil. Mera coincidência, claro

Compartilhar
Embratur vai criar representação na China para aumentar turismo

Na última sexta-feira, 26, enquanto fervilhava a água do caldeirão onde foi atirado o assessor internacional Filipe G. Martins e já se aquecia o óleo da fritura do chanceler Ernesto Araújo, o ministro do Turismo Gilson Machado Neto se encontrava com o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, em reunião para discutir a ampliação do turismo entre os dois países.

“Várias medidas foram discutidas: a promoção de ações de qualificação para melhor receber os turistas, a isenção de vistos para turistas chineses e, também, a abertura de um escritório da Embratur no país asiático e de um escritório de promoção da China no Brasil, que será instalado em São Paulo”, informa nota do Ministério do Turismo.

“O Brasil é parceiro estratégico da China não só na América Latina como no mundo e quer aprofundar a cooperação no setor turístico”, afirmou o embaixador chinês.

Que enorme coincidência.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress