Flórida aprova projeto de lei restringindo votos pelo correio
Projeto também ressalta exigências de identificação, após eleição que deu vitória a Biden no último momento com votos de identificação frágil
Compartilhar
A Flórida é o mais novo estado americano a aprovar uma lei de integridade eleitoral, após as acusações de fraude no último pleito presidencial dos EUA, que tiveram como alvo principal a votação por correios – modalidade de votação permitida na maioria dos estados americanos.
As principais mudanças na lei eleitoral da Flórida impõem restrições à terceirização da coleta de votos por correios, dá maior precisão na identificação de assinaturas de cédulas e proíbe uso de dinheiro privado para financiar a operação das eleições – não as campanhas, mas a parte operacional da eleição.
Isto busca evitar o que ocorreu em Wisconsin, onde Marck Zuckerberg efetuou doações milionárias a diversas cidades para realizar as eleições.
Pela nova lei, por exemplo, o eleitor deve ter seus registros de identificação e residência atualizados para poder solicitar uma cédula de votação por correios.
O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara e no Senado estaduais e agora segue para assinatura do governador Ron DeSantis, do Partido Republicano.
Com informações de Breitbart News
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!