Digite para buscar

Baixa audiência

Pronunciamento de Biden tem quase 24 milhões de visualizações a menos do que Trump

Contagem compara aguardado pronunciamento do presidente eleito democraticamente ao Congresso com PIOR pronunciamento de Trump em visualizações

Luigi Marnoto
Compartilhar
Pronunciamento de Biden tem quase 24 milhões de visualizações a menos do que Trump

A audiência do primeiro pronunciamento do presidente Joe Biden em sessão conjunta do Congresso na noite de quarta-feira (28/04) conseguiu bater o vexame da apresentação do Oscar no domingo anterior.

Somando o 1,08 milhão de telespectadores da Univision e mais os 884 mil da Telemundo – que este ano foram adicionadas ao mix de canais americanos (ABC, CBS, NBC e Fox) – apenas 13,5 milhões de pessoas acompanhavam a cantilena progressista do presidente americano às 21h, informou o Deadline na quinta-feira.

O discurso durou pouco mais de uma hora e entrou para a lista de um dos menos assistidos da história recente.
Em comparação ao primeiro pronunciamento do ex-presidente Trump, em 30 de abril de 2017 (48 milhões de telespectadores), o índice de audiência caiu 49% com Biden.

O discurso de menor audiência do ex-presidente foi assistido por 37,2 milhões de telespectadores, no ano passado. Enquanto foi presidente, os números de classificação de audiência em discursos de Trump variaram de 48 milhões em 2017 a 37,2 milhões em 2020.

Com informações de Daily Caller


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Luigi Marnoto
Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1