Digite para buscar

Lei eleitoral

Flórida aprova projeto de lei restringindo votos pelo correio

Projeto também ressalta exigências de identificação, após eleição que deu vitória a Biden no último momento com votos de identificação frágil

Compartilhar
Florida aprova projeto de lei restringindo votos pelo correio

A Flórida é o mais novo estado americano a aprovar uma lei de integridade eleitoral, após as acusações de fraude no último pleito presidencial dos EUA, que tiveram como alvo principal a votação por correios – modalidade de votação permitida na maioria dos estados americanos.

As principais mudanças na lei eleitoral da Flórida impõem restrições à terceirização da coleta de votos por correios, dá maior precisão na identificação de assinaturas de cédulas e proíbe uso de dinheiro privado para financiar a operação das eleições – não as campanhas, mas a parte operacional da eleição.

Isto busca evitar o que ocorreu em Wisconsin, onde Marck Zuckerberg efetuou doações milionárias a diversas cidades para realizar as eleições.

Seja membro Patriota da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês

Pela nova lei, por exemplo, o eleitor deve ter seus registros de identificação e residência atualizados para poder solicitar uma cédula de votação por correios.

O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara e no Senado estaduais e agora segue para assinatura do governador Ron DeSantis, do Partido Republicano.

Com informações de Breitbart News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress