Digite para buscar

Inimigo dos "Milhonários"

Pronunciamento de Lula no 1º de maio tem muito mais “não gostei” do que “gostei”

Efeito de curtidas ocorre no canal oficial de Lula e também no site petista UOL. CUT não saiu para defender direito ao trabalho no 1º de maio

Compartilhar
Pronunciamento de Lula no 1º de maio tem muito mais "não gostei" do que "gostei"

Se ainda restava alguma dúvida de que o ex-presidiário Lula perdeu o posto de representante do trabalhador, os números de likes e dislikes de seu discurso no 1o de maio não mentem.

A maioria dos canais que reproduziram o vídeo mostram que a maioria de quem assistiu – ou tentou ouvir – as palavras do ainda condenado ex-presidente desaprovaram o discurso.

Não à toa, o YouTube está testando esconder os números de likes e dislikes da plataforma, na tentativa de disfarçar esta coisa desagradável e intolerável conhecida por realidade.

Aliás, é simbólico o fato de o 1o de maio deste ano ter sido marcado por manifestações de apoio ao governo federal, em específico, ao presidente Bolsonaro, em diversas cidades do Brasil.

Isto porque, embora as esquerdas e o sindicalismo tenham um dia tomado para si o posto de representantes legítimos dos trabalhadores, a realidade teima em se impor sobre narrativas: são eles que hoje tentam impedir o povo de sair para trabalhar. Nenhuma central sindical saiu às ruas para defender o direito ao trabalho.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress