Digite para buscar

Ancelmo Gois está preocupado com “jovens que trabalham para o tráfico” (sic)

Compartilhar

O jornalismo porta de cadeia praticado pela mídia atual foi sendo edificado ao longo dos anos, quando o crime organizado local juntou as tralhas com o crime federal. A proximidade entre o poder paralelo exercido nas “comunidades” e o poder oficial ocupado pelas mãos da esquerda por mais de 20 anos ajudou a estabelecer o domínio do tráfico em todo o país.

O aparato jurídico que cuida da bandidagem é sofisticado e chega ao cume de todas as instituições. Tratar a família como um núcleo que deve ser consertado por meio da coerção legal e os bandidos como vítimas de um sistema cruel tornou-se obrigação nas redações de jornal do país todo.

A recém extinta Revista Época, chegou a fazer matéria explicando que os jovens que queimam pessoas vivas em pneus, escalpelam ex-namoradas e executam qualquer um que peça para abaixar o volume de seus sons ultra potentes, estão nessa só pra ajudar a família. De encher de dó.

Na mesma toada, o jornalista Ancelmo Gois, também conhecido como Ivan Nogueira pela KGB, se mostrou muito preocupado com a dificuldade do comércio de drogas local em pagar seus “funcionários”. Segundo ele, os “jovens que trabalham para o tráfico” estão sem receber há dois meses. 

ancelmoglob

Para o jornalista, ao que parece, o tráfico deve configurar serviço essencial. Mas tente abrir seu armarinho e veja a fúria nascer.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress