Digite para buscar

Não é brinquedo, não

Lego lança “arco-íris LGBT” de brinquedo pelo mês do “orgulho”

Brinquedo “Todo Mundo é Maravilhoso” (Everyone is Awesome) tem bonecos sem gênero formando cores do arco-íris, mais marrom, preto e “cores da bandeira trans”

Compartilhar
Lego lança “arco-íris LGBT” de brinquedo pelo mês do “orgulho”

Fabricante de um dos brinquedos mais famosos do mundo, a Lego vai lançar no próximo 1o de junho uma linha em comemoração ao mês do orgulho LBTQIA+ZYB850.

Batizado de Todo Mundo é Maravilhoso (Everyone is Awesome), a linha vai apresentar bonecos nas cores do arco-íris adicionando as cores da bandeira trans (rosa, azul claro e branco), preto e marrom para “representar a ampla diversidade de todos dentro da comunidade LGBTQIA +”, segundo a empresa.

https://twitter.com/LEGO_Group/status/1395303326879735811?s=20

Há tempos a Lego escancara progressismo e ideologia política. No ano passado, por exemplo, a empresa pediu aos varejistas americanos que ocultassem temporariamente materiais promocionais e propagandas de brinquedos com bonecos de policiais durante os protestos Black Lives Matter, além de ter doado mais de US$ 4 milhões a instituições “negras e anti-racistas.”

Com informações de Breitbart News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress