Digite para buscar

Tirem as crianças da sala

Burger King usa crianças para fazer propaganda de ideologia de gênero

Rede de fast food aproveita cultura "woke capitalism" e usa crianças para vender ideologia de gênero em vez de sanduíches

Compartilhar
Burger King usa crianças para fazer propaganda de ideologia de gênero

A rede de fast-food Burger King lançou a campanha “Como explicar?”, que pretende mostrar para os adultos malvados e preconceituosos que as crianças respeitam a diversidade.

Defensores da rede dizem que “ultraconservadores” enxergaram “ideologia de gênero” numa campanha que só fala sobre respeito ao próximo.

Mas não é bem assim. Além do vídeo com o lindo discurso sobre respeito ao próximo, a rede também lançou uma cartilha que pode ser baixada em seu site, com “especialistas” dizendo o quanto é importante falar sobre o assunto com crianças.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1408402086107222016

Confie em quem diz que a sexualidade é “aspecto central da vida do ser humano”, sim. Vai dar certinho!


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress