Digite para buscar

Repressão

Após repercussão internacional, ditadura cubana liberta youtuber

Detida enquanto dava entrevista ao vivo para TV espanhola, influencer Dina Star posta vídeo na tarde de quarta-feira (14) mostrando que já está em casa: "Estou bem e viva"

Compartilhar

A influencer Dina Stars postou um vídeo em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (14), para mostrar aos seguidores que já está bem e em casa.

“Estou aqui rapidamente para dizer que acabo de entrar pela porta de minha casa. Ainda não consegui nem dizer a minha família que já estou aqui”, disse a influencer em uma transmissão ao vivo, aparentemente ainda abalada.

“Estou bem, não me maltrataram, não me sequestraram”, afirmou Stars, dizendo que a levaram para interrogar sobre quem estaria instigando as manifestações no país.

O fato de a ação da ditadura cubana ter sido flagrada por um canal espanhol talvez tenha sido a salvação de Stars, já que a situação na ilha comunista continua tensa, conforme constata-se pelo vídeo abaixo (atenção! Cenas fortes):


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress