Digite para buscar

Ninja Puxa-saco

Jackie Chan implora para ser membro do Partido Comunista Chinês

Vídeo mostra astro de filmes toscos e caros lambendo as botas do PCCh. Em 2009, Chan relativizou conceito de liberdade e declarou que chineses "precisam ser controlados"

Compartilhar
Jackie Chan implora para ser membro do Partido Comunista Chinês

O astro de filmes B (com orçamento de A) Jackie Chan, afirmou que tem “inveja” dos membros do Partido Comunista Chinês, dizendo que o PCCh é “realmente magnífico.”

O discurso foi feito em um simpósio organizado pela China Film Association, no início deste mês, e terminou com o apelo “eu quero ser membro do Partido Comunista Chinês.”

Veja um trecho do vídeo:

https://twitter.com/legendovideos/status/1417779438494916608?s=20

Segundo a revista Variety, uma semana antes do simpósio Chan participou de um enorme espetáculo de propaganda organizado pelo Partido em um estádio com capacidade para 91 mil pessoas, em Pequim.

A apresentação, lembra a revista, “ocorreu no mesmo dia em que dezenas de pessoas em sua terra natal, Hong Kong, foram presas por se manifestarem contra o crescente controle do Partido sobre o território.”

Com informações de Variety


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress