Digite para buscar

Pedofilia

Senador estadual Democrata renuncia após prisão por abuso sexual infantil

Otoniel Navarrete, senador no estado do Arizona, enfrenta sete acusações de abuso sexual infantil. Esta é a segunda renúncia de um político Democrata por crimes sexuais em menos de 24h

Compartilhar
Senador estadual Democrata renuncia após prisão por abuso sexual infantil

O senador estadual do Partido Democrata, Otoniel “Tony” Navarrete (foto), renunciou ao cargo legislativo no Senado do Arizona após ter sido preso, na quinta-feira (5), acusado de abusar sexualmente de menores de idade.

Navarrete enfrenta sete acusações criminais: cinco envolvendo conduta sexual com um menor, uma por tentativa de conduta sexual com um menor e a sétima acusação por abuso sexual infantil.

A prisão ocorreu após um menino de 16 anos ter denunciado à polícia da cidade de Phoenix abusos ocorridos em 2019, quando a vítima tinha 13 anos.

Os investigadores gravaram uma ligação entre a vítima e Navarrete. Durante o telefonema, o ex-senador pediu desculpas por suas ações repetidamente e disse que o jovem não era culpado. Quando questionado por que molestou o jovem, Navarrete disse que “não estava bem”. Não está claro se o criminoso sabia que estava sendo gravado.

Em menos de 24 horas, esta é a segunda renúncia de um político do Partido Democrata, motivada por crimes sexuais.

Na tarde desta terça-feira (10), o governador de Nova York, Andrew Cuomo, também renunciou ao cargo após investigação da Procuradoria Geral do Estado de Nova York concluir que o governador abusou sexualmente de, pelo menos, 11 mulheres.

Com informações de AZCentral


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress