Digite para buscar

Saiu do aquário

Aquaman sai mais do armário ainda, diz site de humor

Site de humor ironiza anúncio da DC sobre sexualidade do Superman: "Aquaman é o mais gay dos super-heróis, que também são todos gays"

Compartilhar
Aquaman sai mais do armário ainda, diz site de humor

Encorajado pela atitude de Superman de revelar sua bissexualidade na semana passada, Aquaman também saiu do armário como ainda mais gay do que antes.

“É hora de confessar tudo”, disse Arthur Curry, também conhecido como Aquaman. “Há muito tempo sou conhecido por ser um super-herói gay famoso por tagarelar com Aqualad em nossos cavalos-marinhos chiques, mas na verdade sou mais gay do que as pessoas imaginam e é hora de admitir o quão insanamente gay sou.”

Fontes dizem que a maior parte da fauna marinha, como baleias, golfinhos e peixes, conhecia toda a extensão da homossexualidade de Aquaman, mas manteve isso em segredo por respeito ao super-herói e também porque peixes não falam.

“Eu sou muito mais gay do que o Superman. Por muito tempo, todos vocês sabiam que eu era gay, mas na verdade sou mais como 27 gays presos no corpo de um homem gay”, continuou Curry. “Estou tão feliz por finalmente poder viver publicamente como meu eu totalmente gay para que todos vejam.”

A DC Comics confirmou que Aquaman é de fato o mais gay dos super-heróis, que também são todos gays.

Texto satírico traduzido na íntegra do site Babylon Bee


Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress