Digite para buscar

Maus tratos

Fauci financiou experimentos com cães sendo comidos vivos por insetos

Sob comando de Fauci, NIH financiou experimentos em que filhotes de beagle supostamente tiveram cordas vocais cortadas para silenciar latidos incessantes

Compartilhar
Fauci financiou experimentos com cães sendo comidos vivos por insetos

O Instituto Nacional de Saúde dos EUA (NIH, na sigla em inglês) financiou um estudo feito em um laboratório da Tunísia, norte da África, em que supostamente cães da raça beagle sofreram maus tratos extremos.

A descoberta foi feita pela organização White Coat Waste Project (WCW), entidade que visa impedir o uso de dinheiro do contribuinte em experimentos com animais.

Segundo a WCW, “Fauci gastou US$ 424 mil em um estudo em que beagles saudáveis ​​recebem uma droga experimental e, em seguida, foram intencionalmente infestados com moscas que carregam um parasita causador de doenças que afetam humanos.”

O WCW tem feito diversas denúncias contra Fauci e o NIH. Em uma delas, eles afirmam que alguns dos cães tiveram suas cordas vocais removidas, supostamente para que os cientistas pudessem trabalhar sem latidos incessantes.

Em reação às revelações da WCW, um grupo bipartidário de legisladores escreveu uma carta exigindo respostas de Fauci e do NIH.

Crédito das fotos: Bluerasberry (alguns direitos reservados) / Garrett 222 (alguns direitos reservados)
Com informações de Breitbart News, The Hill e WCW

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress