Colunista do NY Post: “Se pode protestar, por que proibiram funerais?”
Rich Lowry escreve: se os protestos pelo Black Lives Matter são incentivados, por que ninguém pode dar uma volta de bicicleta no parque?
Compartilhar
Rich Lowry, colunista do jornal americano New York Post, publicou um artigo na última segunda-feira, 15, questionando se as medidas de distanciamento social para a Covid-19 foram realmente eficazes para salvar vidas de americanos contra o vírus chinês.
Para o autor, os governadores e prefeitos foram hipócritas ao proibirem funerais e missas, enquanto permitem protestos violentos dos Antifas e Black Lives Matter:
“Visitar o leito de morte de um ente querido com o COVID-19? Absolutamente não. Trazer milhares de estranhos para marcharem por horas em grupos espontâneos e desordenados? Obrigado pelo seu compromisso.”
A governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, participou dos protestos com centenas de pessoas contra a “brutalidade policial”. Segundo Lowry, a governadora não respeitou a própria ordem executiva de distanciamento social. Em resposta, Whitmer disse que “era um momento importante para mostrar apoio”.
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita