Bill Clinton havia posado com foto da cafetina de Epstein e uma escrava sexual
Ex-presidente, figura freqüente no avião chamado "Lolita Express", tinha fotos com Ghislaine Maxwell e escravas sexuais do casal Epstein em "turnês humanitárias"
Compartilhar
Antes da prisão da ex-namorada de Jeffrey Epstein, ontem, 2, pela acusação de colaborar com abuso de menores nas festas do magnata americano, o portal The Sun revelou em janeiro deste ano que o ex-presidente Bill Clinton era um ilustre frequentador dos bacanais de Epstein.
Além do ex-presidente, o círculo social de Epstein contava com algumas das pessoas mais famosas e poderosas do mundo – figurões como o príncipe Andrew da Inglaterra e os atores Kevin Spacey e Chris Tucker.
Segundo The Sun, todas as celebridades viajavam com Epstein enquanto cometia crimes sexuais horríveis.
Chauntae Davies, a ex-massagista de Epstein, que o acusa de tê-la estuprado repetidamente, disse que o bilionário usava a sua fortuna para conseguir influência entre os poderosos:
“Está claro que Epstein estava usando este jato particular e sua riqueza para se aproximar de pessoas ricas e poderosas”, disse Davies ao The Sun.
Epstein, que se matou em sua cela em agosto do ano passado, foi acusado de usar seu jato para transportar menores de idade para suas várias casas de luxo em todo mundo.
Veja as fotos:
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita