Digite para buscar

The Mentalist

O Globo, em matéria investigativa , faz revelação bombástica: meme de Trump é uma foto falsa!

Em checagem minuciosa, jornalistas ouviram especialistas em manipulação de fotos, cientistas forenses, investigadores de CSI, Criminal Minds e Dr. House para concluir matéria bomba

Compartilhar
biden resident trump

A tarefa mais penosa para qualquer indivíduo saudável é suportar a quantidade exorbitante de asneiras que a grande imprensa militante publica diariamente para emplacar sua narrativa fake. Tudo serve como notícia desde que ajude os seus amigos e prejudique seus inimigos.

Sempre foi assim, mas com a perda da hegemonia da informação, as empresas de mídia aceleraram o processo de estupidificação da mensagem.

Sem nenhuma credibilidade, o jornalismo profissional aposta suas fichas num público cada vez mais abobado – o único capaz de aceitar acriticamente suas bobagens. Qualquer pateta semi alfabetizado passa a ser referência intelectual, pois os nomes de peso e intelecto são cada vez mais raros no meio. 

A esquerda militante que atua massivamente nas redações se atropela para eleger a personalidade científica da vez, a que vai desmontar a onda conservadora, tratada sempre como extremista. De Anitta a Homer Simpson, não importa o nome, desde que sirva à causa. É uma triste realidade para quem outrora colheu os louros da idoneidade. O fim patético é evidente. 

O Globo pegou um meme de Donald Trump – uma piada com as dificuldades que Joe Biden tem com o que se convencionou chamar de raciocínio – e produziu uma matéria com vários parágrafos para sustentar que o presidente americano é um homem grosseiro e que, ao publicar o meme, estaria ofendendo os idosos.

trump-meme-oglobo

A matéria se anula ao chegar a tal conclusão, já que os únicos idosos que se levam a sério são os próprios esquerdistas – que não vão votar em Trump -, pois ainda não saíram da infância intelectual.

Aguardamos o próximo vexame.

Conheça a verdade: obedeça aos seus donos. Clique antes que te prendam.

Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress